quarta-feira, 23 de julho de 2008

Fórum de Mobilização de Recursos ABCR - SENAC tem edição inaugural no próximo dia 5

As inscrições para o evento são gratuitas, mas há limites de vagas

Nesta primeira edição de 2008, com o título de “Geração de renda como estratégia de captação de recursos”, serão tratados temas ligados a qualidade do produto, distribuição, onde vender, quais os impostos que incidem, produtos diferenciados, planejamento jurídico e de gestão, embalagem, produção e diversificação das fontes de receitas. A abordagem do tema pelos convidados será feita na forma de entrevistas e que possibilitará ampla participação do público.

Data: 5 de agosto de 2008 - das 19h30 às 21h30
Local: Rua Dr. Vila Nova, 228 - Auditório Nobre
Inscrições pelo Telefone 2135.0300
Palestrantes: Ester Tarandach e Danilo Tiisel Moderadores: Marcio Zepellini e Marcelo Estraviz

Ester Tarandach é mestra em serviço social pela PUC-SP e foi coordenadora da Loja Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de São Paulo, nesta última gestão municipal. Atua no Terceiro Setor há mais de 30 anos em instituições como a ADERE e OAT. Tem trabalhado com foco voltado para a elaboração de produtos com qualidade e que gerem renda para as instituições e seus beneficiários.

Danilo Brandani Tiisel é advogado graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), especializado em Legislação do Terceiro Setor, Gestão para o Terceiro Setor e Direito Ambiental. Membro do Grupo Estratégico da “Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-SP”, atua como consultor jurídico, em gestão e responsabilidade social para organizações do Terceiro Setor e empresas socialmente responsáveis. É professor da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB, do SENAC e diretor da Consultoria Criando Atividades Alternativas.


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br