segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Prazo do Instituto C&A para envio de solicitações de apoio é estendido

Publicado pelo Instituto C&A em 14/09/07

Em função da greve dos Correios, o prazo para as organizações interessadas em enviar solicitações de apoio a projetos ao Instituto C&A foi estendido a 26 de setembro de 2007. Originalmente, a data-limite para postagem era 19 de setembro.

O processo de seleção de projetos é válido para apoio no exercício orçamentário de 2008/2009 do Instituto C&A (março de 2008 a fevereiro de 2009). O edital e o formulário para encaminhamento de propostas estão disponíveis no link http://www.institutocea.org.br/instituto/site/content/apoio/

Desta vez, o edital prevê apoio apenas a projetos inseridos no escopo do programa Prazer em Ler de promoção da leitura, em 13 cidades brasileiras: Balneário de Camboriú (SC), Belém (PA), Campina Grande (PB), Fortaleza (CE), Franca (SP), Juiz de Fora (MG), Mogi das Cruzes (SP), Niterói (RJ), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São João do Meriti (RJ), São José dos Campos (SP) e Teresina (PI).

O edital não contempla a renovação de projetos vinculados ao programa Prazer em Ler que já estejam em desenvolvimento. Nesses casos, as solicitações de renovação de apoio serão negociadas mediante a apresentação e análise de um plano de ação pelas instituições parceiras para o período 2008/2009.


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br