segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Instituto Ronald McDonald lança o Programa Diagnóstico Precoce.


Publicado pelo Instituto Ronald McDonald

Considerando a importância do diagnóstico precoce no cenário do câncer infanto-juvenil, o Instituto Ronald McDonald lança o Programa Diagnóstico Precoce.

O Programa irá viabilizar a execução de projetos de capacitação dos profissionais do Saúde da Família, para que os mesmos possam suspeitar e encaminhar adequadamente os potenciais casos de câncer infanto-juvenil.

No primeiro ano do Programa, a estratégia do Instituto é apoiar ao menos um projeto em cada região geográfica brasileira.

Faça o download do edital e saiba quem pode participar e como participar. De acordo com o cronograma do Programa, os interessados devem encaminhar suas propostas até o dia 30 de setembro.

Através dessa iniciativa, o Instituto espera contribuir para a redução do tempo entre o aparecimento de sinais e sintomas e o diagnóstico em um serviço especializado, aumentando a expectativa de cura dos pequenos pacientes.

Mais informações
Para mais informações, entre em contato: projetos@instituto-ronald.org.br ou pelos telefones (21) 2176-3830 / (21) 2176-3832.


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br