quarta-feira, 9 de junho de 2010

iG, MSN, Terra e Yahoo promovem debate [dos presidenciáveis] online

Com organização do Grupo TV1, encontro dos presidenciáveis será transmitido ao vivo e simultanemante pelos quatro portais

Os portais iG, MSN, Terra e Yahoo se uniram para organizar o primeiro debate online dos candidatos à Presidência da República. O encontro dos presidenciáveis será totalmente realizado e transmitido pela internet no Brasil.


O debate acontecerá no dia 31 de agosto em São Paulo e será exibido ao vivo simultaneamente pelos quatro portais. Além disso, o encontre terá opções de interação com os usuários do Twitter pelo @debateonlinebr. A organização do evento virtual está a cargo de três agências do Grupo TV1: TV1 RP, TV1.Com e TV1 Vídeo.

Debate na TV
O programa Roda Viva da TV Cultura receberá nas próximas semanas os principais candidatos a Presidência da República. A série tem início com a candidata Marina Silva, do PV, que será sabatinada no dia 14 de junho. Já o candidato José Serra, do PSDB, virá ao programa de entrevistas no dia 21 de junho. A candidata Dilma Roussef, do PT, também foi convidada para participar da atração, no dia 28.

O Roda Viva é comandado por Heródoto Barbeiro, e exibido todas as segundas-feiras, às 22h, na TV Cultura, com transmissão simultânea no site da atração (clique aqui).


Meio & Mensagem Online, 08/06/10


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br