quarta-feira, 17 de março de 2010

Diálogo Social e Revista Filantropia apóiam projeto inovador: Rádio on-line Tom Social

A rádio, a primeira segmentada a quem se interessa pelas áreas sociais do Terceiro Setor, Governo e entidades privadas, conta com um repertório de música brasileira, notícias do mundo social e informações com uma programação agradável que fica 24 horas por dia na internet. Ao vivo, por enquanto, a rádio já conta com locutores durante a semana, das 9h às 17h e aos sábados e domingos pela manhã.

Para ouvir a rádio: www.tomsocial.com.br


Em apenas um mês de vida, a rádio já conta com cerca de 3.000 ouvintes mensais.
Para colaborar com a programação:
MSN: ouvinte@tomsocial.com.br
E-mail: ouvinte@tomsocial.com.br
Telefone: (11) 2337-6942

A Rádio Tom Social
A Rádio Tom Social, parceira da Revista Filantropia e da Diálogo Social Treinamentos, é uma rádio on-line dirigida a todos os amantes da música brasileira e interessados na área social brasileira, seja por projetos sociais governamentais, privados ou do Terceiro Setor.

A rádio conta com uma programação musical feita a partir do melhor da música brasileira, entre os estilos da MPB, pop rock nacional, samba de raiz, música baiana, entre outros que mais são ouvidos pelos brasileiros. É apoiada por uma plástica agradável, dinâmica e uma equipe de locutores descolados, prontos para fazer a sua companhia, esteja você ouvindo a rádio em casa, no trabalho ou em qualquer parte do mundo.

Na área jornalística, a equipe de redação da Revista Filantropia, comandada por seu editor Marcio Zeppelini, elege as principais notícias do setor social, envolvendo ONGs, programas de responsabilidade social, políticas públicas e demais assuntos de interesse dos atores sociais. São dicas, serviços, legislação, técnicas administrativas, entre outros assuntos que incentivam o desenvolvimento do Brasil, tornando-o mais igualitário e justo, assim como notícias do cotidiano, como trânsito e entretenimento.

Rádio Tom Social – Tocando um Brasil Melhor
Rua Alfredo Pujol, 545- 3º andar - Sala 35
Santana - São Paulo - SP - CEP: 02017-000
Telefone: (11) 2337-6942


Fonte: Diálogo Social


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br