TV Cultura faz campanha por investimentos
Ação, que leva assinatura da e|ou, pretende posicionar a emissora como a melhor alternativa pra investimento cultural
A e|ou é a agência responsável pela campanha TV Cultura/Lei Rouanet que visa atrair parceiros e anunciantes para a emissora a partir do benefício que a lei concede a esse tipo de associação com a emissora. A partir do mote "Use a cabeça", a campanha pretende posicionar a emissora como a melhor alternativa pra investimento cultural.
A comunicação, que estréia nesta sexta-feira, 24, será dividida em quatro fases, ao longo de dez semanas. O plano de mídia contempla anúncios impressos, filme, e-mail marketing, folders e mala direta. A partir de segunda-feira, 27, um hotsite - no endereço www.tvcultura.com.br/useacabeca - será disponibilizado para a ação. A criação é de Felix Martins e Vitor Leal, dirigidos por Eduardo Rodrigues. A ilustração é de Diogo Pace.
Meio & Mensagem Online, 24/10/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário