sábado, 18 de outubro de 2008

Oi abre edital para patrocínio de projetos culturais

Grupo de telefonia, por meio de sua divisão Oi Futuro, selecionará projetos artísticos dos estados em que atua para o fornecimento de verbas para desenvolvimento em 2009

A operadora de telefonia Oi lançou o edital para a seleção de projetos culturais que pretende patrocinar no ano de 2009, por meio do chamado Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados.

A empresa pretende captar e selecionar idéias provenientes de todos os estados em que atua, incluindo São Paulo, seu mais recente pólo de operações. Poderão participar do projeto artistas e produtores culturais cujas obras atendam a alguns requisitos determinados pelo regulamento do programa, como capacidade de geração de novas platéias, de renda e de criação e ampliação da possibilidade de formação de novos artistas.

Todo o processo de gestão e avaliação dos projetos inscritos ficará a cargo da Oi Futuro - divisão da Oi de estímulo a responsabilidade e ao desenvolvimento social. Uma comissão irá julgar as propostas inscritas e a lista com o resultado das iniciativas que serão patrocinadas deve ser publicada em março de 2009.

Desde o ano de 2001, a Oi Futuro já investiu cerca de R$ 170 milhões na cultura nacional, por meio do patrocínio de shows, filmes, espetáculos teatrais, de dança e de cultura popular, festivais de música, entre outras manifestações artísticas.

Os projetos podem ser escritos até o dia 30 do mês de novembro no site oficial da Oi ou na página da Oi Futuro, que disponibiliza o regulamento completa e as normas de adequação dos projetos às leis de incentivo à cultura.


Meio & Mensagem Online, 17/10/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br