terça-feira, 16 de setembro de 2008

Fundação Nestlé destinará R$ 700 mil a ações sociais

A principal promoção da Nestlé para este ano, denominada Nestlé Torce por Você, destinará R$ 700 mil a projetos sociais por meio da Fundação Nestlé Brasil. O objetivo da iniciativa é estimular o atendimento a crianças e adolescentes com programas voltados à educação alimentar ou para a promoção da prática de esportes, como forma de alcançar uma vida saudável.

A fundação demonstra interesse em apoiar projetos que indiquem impacto em longo prazo e possuam estratégia de continuidade e sustentabilidade após o término do investimento; que tenham princípios pedagógicos claros; apresentem um diagnóstico da situação nutricional das crianças e adolescentes atendidos, além de ter um cronograma viável para a implementação das ações.

Para se inscrever e conhecer o edital é necessário acessar o site www.nestle.com.br/torceporvoce.

A mecânica da promoção Nestlé Torce por Você é simples. A cada R$ 7,00 em compras de produtos Nestlé nas redes participantes da campanha o consumidor recebe um código (emitido na própria nota fiscal da compra) que deve ser enviado via mensagem de texto (SMS) para o número 70000. Em seguida, o participante receberá um SMS confirmando a sua participação na promoção e será informado se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos.

Serão sorteadas 1.200 camisas exclusivas dos 20 clubes da primeira divisão, além dos sete clubes de maior torcida da segunda divisão (Avaí, Bahia, Ceará, Corinthians, Fortaleza, Paraná e Ponte Preta), R$ 70 mil durante 12 semanas, viagens com acompanhante para conhecer o centro de treinamento do time do coração, além do grande prêmio final no valor de R$ 700 mil. Os residentes das cidades que sediam os jogos do Brasileirão 2008 poderão ganhar todos esses prêmios e, ainda, ingressos em setores especiais dos estádios para torcerem por seus times.

A Nestlé incentiva ainda os clubes a realizar partidas com baixo número de faltas e poucos cartões amarelo e vermelho. A equipe que apresentar, ao final do Brasileirão 2008, o melhor Fair Play nos 80 jogos da promoção será recompensada com um prêmio de R$ 70 mil. Ganhará a equipe que apresentar a menor média ponderada de cartões recebidos.


redeGIFE Online, 15/09/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br