segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Fórum de Cadastramento das Informações Culturais

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) e a Secretaria de Políticas Culturais do Ministério da Cultura (SPC/MinC) promovem, nos dias 16, 17 e 18 de setembro, o I Fórum de Cadastramento das Informações Culturais. O evento é o primeiro de uma série de fóruns de discussão que estão previstos na portaria de instalação do Grupo de Trabalho de Estatísticas e Indicadores Culturais.

O Fórum reunirá todos os setores do MinC, instituições de pesquisa e estudiosos da área, que compartilharão suas experiências e perspectivas sobre o tema proposto para o evento.

O Grupo de Trabalho surge como instância política de articulação e harmonização de ações e os fóruns de debate, com espaço de reflexão e intercâmbio de experiências. Ambas as iniciativas visam subsidiar o desenvolvimento do Sistema Nacional de Informações Culturais, atribuição da Secretaria de Políticas Culturais.

Confira a programação
Mais informações: (61) 3316-2288, priscila.barros@minc.gov.br e wesley.silva@minc.gov.br, na Secretaria de Políticas Culturais; (21) 3289-4636 e politica.cultural@rb.gov.br, na Fundação Casa de Rui Barbosa.

(Fonte: FCRB/MinC e SPC/MinC)


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br