sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Senado abre inscrições para o prêmio Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz 2009

Já estão abertas as inscrições para indicações ao Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz, instituído para homenagear mulheres que tenham oferecido contribuição relevante à defesa dos direitos da mulher e questões do gênero no Brasil. A premiação é realizada todos os anos no Senado, desde 2002.

As agraciadas devem ser indicadas por entidades, governamentais ou não-governamentais, de qualquer lugar do país. A indicação da candidata deverá ser encaminhada à Mesa do Senado, acompanhada do respectivo currículo e de justificativa até o dia 1º de novembro deste ano. O modelo do formulário para indicação da candidata pode ser encontrado no endereço http://www.senado.gov.br/web/comunica/bertha_lutz/

A premiação é coordenada pelo Conselho do Diploma Mulher-Cidadã Bertha Lutz, presidido pela senadora Serys Slhessarenko (PT-MT). Para a senadora, essa condecoração é uma forma de reconhecimento dos trabalhos de mulheres que lutam por causas importantes para a sociedade. "É necessário que as entidades enviem suas indicações, para que possamos reconhecer estas lutadoras, muitas vezes anônimas, mas que conseguem resultados excepcionais em prol da sociedade feminina no Brasil", declara Serys.

Para mais informações, entre em contato com o gabinete da senadora Serys Slhessarenko pelos telefones (61) 3311-2291/2293 ou pelo e-mail paulalou@senado.gov.br.


Agência Senado, 31/07/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br