segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O programa concede prêmios para aquisição de instrumentos de sopro a bandas de todo o Brasil. O objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade téc

Publicado no site do Ministério da Cultura em 09/01/08

O programa concede prêmios para aquisição de instrumentos de sopro a bandas de todo o Brasil. O objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade técnica e artística dos conjuntos musicais do País

A Fundação Nacional de Artes (Funarte), instituição vinculada ao Ministério da Cultura, divulgou nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro, o Edital do Programa Nacional Bandas de Música, que concederá prêmios para aquisição de instrumentos de sopro com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade técnica e artística dos conjuntos musicais do país.

A iniciativa prevê contemplar, no mínimo, 138 projetos com prêmios no valor de até R$ 20 mil, cada um, atendendo a todos os estados da federação. Os critérios de avaliação são a qualificação da banda, a clareza na exposição de suas necessidades e a viabilidade prática do projeto.

Podem se inscrever bandas de música compostas por instrumentos de sopro e percussão, com pelo menos 15 músicos, que tenham diretoria e regimento interno e ofereçam cursos de formação para instrumentistas. As inscrições estarão abertas até 14 de março de 2008.

Veja o edital e os anexos:
Edital Programa Nacional de Bandas.
Bandas Beneficiadas em 2005 e 2006.
Ficha de inscrição.

Mais informações em http://www.funarte.gov.br/


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br