sábado, 18 de agosto de 2007

Senac Nove de Julho e Fecomercio promovem Fórum Empresarial de Desenvolvimento Sustentável

Roberta Lotti*
Publicado pelo
Setor3 em 10/08/07

No dia 21 de agosto, a Fecomercio São Paulo e o Senac Nove de Julho realizam o "Fórum Empresarial de Desenvolvimento Sustentável", para empresários e interessados. A entrada é franca.

O evento tem como objetivo identificar o espaço da Fecomercio como local onde empresários possam discutir temas ligados ao desenvolvimento em suas várias vertentes, fornecendo um local privilegiado para o debate de temas de fundamental importância, discutindo questões relevantes que poderão orientar e refletir em suas atividades diárias.

O encontro aborda tema "Dimensão Social e Econômica" e será ministrada por Augusto Franco, desenvolvedor de Nan Daí. Foi coordenador-geral da Agência de Educação para o Desenvolvimento (AED) e, entre 1995 e 2002, integrou (juntamente com Ruth Cardoso e Miguel Darcy de Oliveira) o Comitê Executivo do Conselho da Comunidade Solidária, onde foi o responsável pelas Rodadas de Interlocução Política que geraram, dentre outros resultados, a chamada Nova Lei do Terceiro Setor (Lei 9790/99, que criou as Oscips).

Outro palestrante convidado é o Dr. Rafael Bicudo, doutorando em Filosofia da Ciência pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), atualmente ministra aulas na Universidade Presbiteriana Mackenzie (Departamento de Economia) e na Trevisan Escola de Negócios, nos cursos de Relações Internacionais e Administração.

O evento acontece às 10 horas na sede da Fecomercio SP, na Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – São Paulo. Para outras informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (11) 2182-6900 ou pelo e-mail novedejulho@sp.senac.br.

-----------------------------
Serviço:
"Fórum Empresarial de Desenvolvimento Sustentável"
Quando: 21 de agosto de 2007, às 10 horas
Onde: sede da Fecomercio SP
Rua Dr. Plínio Barreto, 285
São Paulo – SP
Quanto: entrada franca
Informações: telefone (11) 2182-6900 ou novedejulho@sp.senac.br
-----------------------------

* Roberta Lotti é jornalista do programa Rede Social do Senac São Paulo


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br