quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Evento debate o potencial do e-commerce

Segunda edição do E-Commerce Summit reúne varejistas e especialistas em São Paulo no próximo dia 27

Com o objetivo de debater e ressaltar o potencial do crescente setor de comércio eletrônico no Brasil, representantes de empresas varejistas e especialistas no assunto estarão reunidos em São Paulo no próximo dia 27 de outubro, para a segunda edição do E-Commerce Summit.

Considerado um dos mais importantes fóruns a respeito do comércio e das negociações online, o evento reunirá diversos nomes do mercado nacional e internacional que apresentarão cases de idéias bem sucedidas e tentarão apontar as perspectivas e os cenários futuros do segmento. De acordo com recentes pesquisas divulgadas, estima que o setor de e-commerce fature R$ 10,5 bilhões ate o final de 2009 e o índice de companhias e de empresas que exploram essa ferramenta da forma devida ainda é considerado baixo.

Entre os participantes do evento estarão o diretor de E-Commerce do Wal-Mart, Flavio Dias e o diretor sênior da indústria de relações e estratégias do PayPal Inc, do Grupo Bay, René Pelegero. A expectativa do evento é de reunir mais de 300 pessoas.
O E-Commerce Summit 2009 será realizado no Cinemark do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Informações completas sobre a programação do fórum e sobre os participantes estão disponíveis no site oficial do evento (clique aqui).


Meio & Mensagem Online, 20/10/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br