terça-feira, 29 de setembro de 2009

Participe da pesquisa Ibope sobre o desenvolvimento institucional de organizações sem fins lucrativos que atuam no Brasil

O Instituto Fonte, em parceria com a Fundação Itaú Social e o Instituto Paulo Montenegro, estão realizando uma pesquisa sobre o desenvolvimento institucional de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que atuam no Brasil.

Quem responder a pesquisa até o dia 30 de setembro e receba por e-mail um sumário executivo em outubro. Para participar clique aqui.

Os resultados desse mapeamento subsidiarão iniciativas e ações orientadas a apoiar o fortalecimento de organizações, movimentos e indivíduos que atuam no campo social.

O IBOPE Inteligência foi contratado para realizar esse estudo com todo o rigor técnico e sob o código de ética da atividade de pesquisa de mercado e opinião, que garante o total sigilo sobre a identidade e as informações individuais dos entrevistados.

Caso deseje mais informações sobre a pesquisa, acesse os sites: www.fonte.org.br ; www.ibope.com.br; www.ipm.org.br; www.fundacaoitausocial.org.br, ou entre em contato com Cinthya Ali Dominguez (3069-9530) e Henrique Santos (3069-9508) no IBOPE Inteligência. No Instituto Fonte o nome e telefone são: Adriana (11) 3032-1108.


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br