terça-feira, 4 de agosto de 2009

66% dos anunciantes nos EUA usaram midia social em 2009 11:00 66% dos anunciantes nos EUA usaram midia social

66% dos anunciantes nos EUA usaram midia social em 2009 11:00 66% dos anunciantes nos EUA usaram midia social em 2009, contra 20% que fizeram isso em 2007. É o que indica uma pesquisa realizada pela Association of National Advertisers, BtoB Magazine e a empresa de serviços de marketing Mktg.

55% dos pesquisados usaram videos virais até agora neste ano - em 2007, foram 25%. O Facebook é a escolha mais popular, com 74% respondendo que usaram o site para marketing. O YouTube e o Twitter aparecem em 2o, com 65% cada e o Linkedin em 3o com 60%.

Os dados mais interessantes da pesquisa dizem respeito a investimentos - 55% disseram ter transferido recursos da mídia tradicional para campanhas de mídia social; 48% tiraram verba da comunicaçao; e 26% responderam que criaram uma verba adicional para a mídia social. Noticia da Adweek.


Blue Bus - 04/08/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br