terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESPM e ABCR lançam Curso Avançado de Fundraising - Captação de recursos para organizações sem fins lucrativos

A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em parceria com a ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, lança um curso que é fruto do histórico da ESPM na inovação nos temas abordados, na relação próxima aos profissionais de mercado e nos métodos de ensino dinâmicos com o pioneirismo da ABCR em tratar do tema da captação de recurso de maneira profissional, ampla e ética.

As ONGs vem atuando de forma cada vez organizada na busca de aliados, seja com empresas, fundações, governos ou indivíduos. E fidelizando essas relações, tem obtido resultados significativos para a melhoria das condições de populações ou do meio ambiente onde atuam. Hoje um profissional captador de recursos dentro de uma instituição é a peça chave que integra as ações e projetos com as necessidades financeiras e de recursos humanos para a defesa de uma causa.

Serviço:
Carga Horária: 90 horas/aula
Encerramento das inscrições: 11 de setembro de 2009
Início das aulas: 15 de setembro de 2009

Mais informações:
Manual do candidato
Inscrição


Fonte: ABCR


Um comentário:

Gestão de Escritórios disse...

Prezada Cláudia,

Parabenizo-a pelo brilhante e valoroso trabalho, com a inserção de ótimos referenciais teóricos bem como contextuais, a fim de oportunizar e valorizar a carreira dos Prospectadores de Novos Negócios e disseminadores da Captação de Recursos extraordinários.

Cordialmente,

Rogério Magno.



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br