quarta-feira, 1 de julho de 2009

Projeto Itaúbrasil realiza ações na Flip

Esta é a quinta edição em que o Unibanco é o patrocinador oficial da feira; com a fusão das duas instituições financeiras, Itaú também assina o patrocínio

O sucesso dos projetos que tiveram apoio do Itaúbrasil - como a homenagem aos cinquentenário da Bossa Nova, em 2008 e os 50 anos de música de Roberto Carlos, agora em 2009 - levou o Itaú a criar uma marca sob a qual estarão outras iniciativas na área cultural e esportiva, a partir de agora. O primeiro evento a receber apoio será a Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece entre os dias 1 e 5 de julho.

Esta é a quinta edição em que o Unibanco é o patrocinador oficial da feira. Após a fusão das duas instituições financeiras, o Itaú também assina o patrocínio. Para destacar sua presença na feira, o Itaúbrasil prepara diversas ações, como a distribuição gratuita, via online, de mais de 30 obras literárias (e-books) que já caíram em domínio público. Para adquiri-las, o público terá que acessar um dos terminais de computadores instalados no Espaço Itaú Unibanco, na tenda de autógrafos da FLIP. Além disso o Itaú Unibanco instalará em Paraty uma agência móvel durante os cinco dias do evento.

A sétima edição da FLIP terá como homenageado o poeta pernambucano Manuel Bandeira (1886-1968). A programação completa está disponível no site. O banco acredita que eventos como a Festa Literária, são uma oportunidade de exercer um compromisso institucional e histórico de promoção de ações culturais.


Meio & Mensagem Online, 26/06/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br