sábado, 4 de julho de 2009

Maiores e Melhores da Exame tem novidades em 2009

Ranking anual feito pela publicação da Editora Abril passa a incluir a categoria Agronegócios em sua análise; banco de dados de todas as edições ficará disponível na internet

As maiores e melhores empresas do ano de 2008, em 18 diferentes setores da economia, serão conhecidas do grande público no próximo dia 7 de julho, quando a revista Exame, da Editora Abril, realiza o lançamento oficial do anuário Melhores e Maiores de Exame.

Pela primeira vez, o ranking anual da publicação passa a contemplar as organizações do segmento do agronegócio, ampliando o leque das empresas analisadas pela equipe da revista. A inclusão da categoria - que, anteriormente, era abordada em uma publicação exclusiva da Exame direcionada ao setor - deve-se ao peso dos negócios agrícolas na economia nacional, que acabou resultando na pulverização de empresas e de corporações do ramo.

A edição de 2009 do anuário também traz o ranking dos 100 Maiores Grupos Brasileiros, acompanhados do perfil e das informações gerais sobre cada empresa. Como novidade desta edição, a direção da revista anunciou que passará a disponibilizar todo o banco de dados do raking Maiores e Melhores dos últimos 14 anos. O objetivo é criar um espaço que possa ser de consulta e guia para profissionais de diversas área. Todo o conteúdo das publicações ficará hospedada no site "Maiores e Melhores".

A cerimônia de lançamento da edição 2009 do anuário será realizada no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista, e contará com a presença do ministro da Fazenda, Guido Mantega.


Meio & Mensagem Online, 03/07/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br