segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Programa Petrobrás Cultural prorroga prazos de inscrição

Foram prorrogados os prazos de inscrições para todas as áreas de seleção pública do PPC. A medida se deve à necessidade de adequação do cronograma do PPC às possibilidades do fluxo de caixa da companhia, no cenário da crise financeira mundial.

Todos os Regulamentos foram revisados, com vistas a incorporar as mudanças decorrentes dessa medida. Confira o Regulamento Geral e os Regulamentos Específicos, já devidamente retificados.

Adiantamos aqui o novo cronograma
Data-limite para inscrição de projetos:
* 2 de fevereiro de 2009 para Festivais de música, Festivais de cinema, Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema e Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital
* 9 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Música (*);
* 10 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Audiovisual (*);
* 11 de março de 2009 para as demais áreas do Setor Artes Cênicas; e
* 12 de março de 2009, para as demais áreas do Setor Literatura e o Setor Cultura Digital (*).

Atenção
* Festivais de música, Festivais de cinema e Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital: festivais ou mostras de audiovisual com período de realização entre julho de 2009 a junho de 2010.
* Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema: filmes com lançamento previsto para ocorrer entre julho de 2009 e junho de 2010

Resultados
A relação dos Projetos contemplados nas Áreas de Seleção Pública de "Festivais de música", "Festivais de cinema", "Difusão de filmes de longa-metragem em salas de cinema" e "Festivais e eventos de artes eletrônicas e cultura digital" será divulgada no dia 20 de maio de 2009. Para as demais Áreas de Seleção Pública desta Edição, o resultado será divulgado no dia 1 de outubro de 2009.


Fonte: Site do Programa Petrobrás Cultural


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br