sábado, 1 de março de 2008

Publicidade será premiada no Fórum de Comunicação Social

Campanhas sobre ecologia, responsabilidade social e bem público

A criatividade e a eficácia de peças e campanhas publicitárias sobre ecologia, responsabilidade social e bem público serão premiadas com o Troféu Gaúcho de Responsabilidade Social. A iniciativa integra o 5º Fórum Mundial de Comunicação Social, que acontece no dia 25 de março de 2008, em Porto Alegre. Agências, veículos, produtoras e anunciantes podem concorrer a esta distinção no Prêmio para Peças e Campanhas, que destacará os três melhores trabalhos em cada área. As inscrições estão abertas até o dia 10 de março.

São várias categorias, como Comunitário, Educação e Conscientização das Coletividades, Institucional, Captação de Recursos Financeiros, Agasalhos, Alimentos, Medicamentos e Serviços Públicos, nas quais podem participar produções em mídia impressa (jornal, revista e exterior) e eletrônica (comerciais de TV e cinema, spots e jingles de rádio), em diferentes formatos. As peças individuais e campanhas podem ser inscritas até o dia 25 de fevereiro com valores reduzidos. Mais informações e o regulamento podem ser encontrados no site www.forumcomunicacao.com.br.

O Fórum Mundial de Comunicação Social tem como tema ‘Ações de Sustentabilidade Ambiental” e incentiva o debate em torno das ações das empresas em relação ao meio-ambiente. O evento é promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), Conselho Nacional de Propaganda (CNP), Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e Associação Riograndense de Imprensa (ARI).

Publicado pelo Pauta Social 25/02/08


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br