sexta-feira, 28 de março de 2008

Inscrições para curso avançado de sobre investimento social privado da ESPM encerram dia 2

O curso avançado de Gestão do Investimento Social Privado ESPM/Gife recebe inscrições até o dia 02 de abril, quarta-feira.

O programa é voltado para capacitar funcionários de institutos, fundações e empresas que praticam o Investimento Social Privado (ISP); executivos de empresas que buscam maior capacitação para implantar e gerenciar projetos e profissionais que procuram oportunidades no Terceiro Setor. As aulas serão ministradas por professores da ESPM e profissionais ligados às áreas sociais das empresas que compõem o GIFE (Grupo de Instituições Fundações e Empresas).

As aulas abordam temas como o investimento social privado no século 21, o fortalecimento do 3° setor, elaboração de projetos de ISP, comunicação e mobilização social, alianças e parcerias, entre outros.

O programa tem carga horária de 240 horas/aula distribuídas em seis módulos e duração aproximadamente de 12 meses. As inscrições podem ser feitas pelo site da ESPM (www.espm.br) ou pelo telefone (11) 5081-8225. Informações pelo e-mail candidato@espm.br


Programa

Módulo I – Abertura: Desafios do ISP no século 21

Módulo II - Cenários e Conceitos: O fortalecimento do 3° setor; Marco Legal e Incentivos Fiscais.
Módulo II – Fundamentos da Administração: Ambiente de negócio e estratégia; Gestão de pessoas; Gestão financeira.

Módulo IV – Ferramentas: Planejamento Estratégico e o ISP; Elaboração e Avaliação de projetos de ISP; Marketing e relacionamento com stakeholders; comunicação e mobilização social.

Módulo V – Gestão Estratégica e Política: Alianças, parcerias e redes; Governança Corporativa; Políticas públicias; Tecnologias sociais; Gestão do conhecimento; Gestão do ISP.

Módulo VI – Projeto de Conclusão

Inscrições até 02 de abril de 2008
Início das aulas: 11 de abril de 2008
Carga-horária: 240 horas/aula
ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Tel. (11) 5081-8225
candidato@espm.br
http://www.espm.br/

Fonte: Tamer Comunicação Empresarial


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br