sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Com o lançamento do 2º edital nacional, o Instituto Unibanco buscará parceiros para formar e inserir jovens no mercado de trabalho

Publicado pelo Instituto Unibanco

O Instituto Unibanco promove a segunda edição do edital para a seleção de parceiros para o Projeto Jovens Aprendizes. Destinado a associações, OSCIPs, centros comunitários, cooperativas e outras entidades não governamentais sem fins lucrativos, o objetivo é apoiar técnica e financeiramente as instituições selecionadas para executar o Projeto Jovens Aprendizes.

Válido para todo o território nacional, as instituições precisam ser devidamente registradas nos respectivos órgãos, como previsto na Lei da Aprendizagem (10.097/2002).

Além disso, sua proposta de capacitação deve ser dirigida aos jovens de família em situação de vulnerabilidade social e econômica, na faixa etária entre 16 e 24 anos, de ambos os sexos, que estejam cursando o ensino médio público, priorizando aqueles que estiverem iniciando o 2º ano do Ensino Médio, estar de acordo com as perspectivas e oportunidades do mercado de trabalho local e proporcionar o desenvolvimento técnico-profissional e pessoal dos alunos.


As inscrições para o edital, para seleção de parceiros do Projeto Jovens Aprendizes, vão de 11 de outubro a 7 de novembro.


Clique aqui para ler o regulamento completo.


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br