sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Processo de seleção de projetos do Programa Nossas Crianças aberto até 21/12

Até 21/12 organizações da sociedade civil podem se inscrever no processo de seleção de projetos para convênio com o Programa Nossas Crianças

O Programa Nossas Crianças tem o objetivo de aproximar pessoas e empresas a organizações sociais que prestam atendimento para crianças e adolescentes de famílias de baixa renda. Busca mobilizar a sociedade para a melhoria das condições de vida desta população e apoiar as organizações por meio de uma rede: a Rede Nossas Crianças.


Este encontro de interesses se dá por meio do sistema de adoção financeira, que acontece em três etapas: o indivíduo ou empresa destina um valor mensal ao programa, que repassa o recurso à organização social, que por sua vez abre uma nova vaga para que mais uma criança ou grupo de crianças de famílias de baixa renda passe a receber atendimento de qualidade.

Para escolher as organizações, o Nossas Crianças utiliza critérios rigorosos de competência e idoneidade. Só então as convenia e repassa integralmente as contribuições.

Processo Seletivo para 2011
Podem participar organizações sem fins lucrativos com projetos para obtenção de apoio técnico e financeiro por meio de convênio com o Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq - Save the Children, com prazo de execução de até 24 meses.

Serão considerados os projetos em áreas como Educação Infantil, Erradicação do Trabalho Infantil, Saúde Sexual e Reprodutiva, Combate a Violência Doméstica e Sexual. Mais informações no edital.


Fonte: Site da Fundação Abrinq


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br