quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sites para sustentabilidade

Procurando formas de deixar a sua empresa mais sustentável? Talvez o melhor caminho para começar seja buscar boas ferramentas e referências sobre o que tem sido falado e feito sobre o assunto. Pensando nisso, o Small Biz Trends publicou uma lista bem bacana, reunindo alguns sites que podem ajudar a deixar os seus negócios mais responsáveis e ecológicos. Dá uma olhada nos melhores deles.


GreenBiz – Reúne um conteúdo bastante interessante sobre tendências de green business e empresas ecologicamente corretas, com histórias de cases de projetos bem sucedidos no segmento. As áreas de sustentabilidade estão divididas por editorias, o que facilita a navegação.

Freecycle –Site de busca para encontrar fornecedores de equipamento de escritório sustentáveis, próximos da sua empresa. Também oferece uma boa plataforma para trocas ou doações de materiais usados (caso você esteja pensando em jogar aquele grampeador enferrujado no lixo).

PlanetReuse –Para quem está precisando de material para reformar ou montar um escritório, o Planet Reuse é o lugar para fazer isso de forma mais consciente (e talvez mais barata). O site funciona como ponto de encontro entre quem quer se desfazer de uma mesa velha e quem precisa de madeira para montar uma mesa nova na sala de reuniões, por exemplo.


ResultsON, 30/03/10


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br