segunda-feira, 8 de março de 2010

Inscrições abertas para Rumos Literatura, Pesquisa, Música e Teatro

Estão abertas as inscrições para quatro editais do programa Rumos Itaú Cultural 2010: Literatura, Pesquisa, Música e, pela primeira vez, Teatro.

O Rumos faz parte das ações permanentes da instituição desde 1997, como um programa de fomento à produção artística e intelectual do Norte ao Sul do país.
As inscrições, gratuitas e feitas exclusivamente pelo site, começam no dia 3 de março e vão até 30 de junho, à exceção do Rumos Literatura, com prazo estendido até 31 de julho. Os interessados podem se inscrever em mais de um edital, desde que com projetos diferentes.

Durante o período de inscrição, haverá palestras, debates e oficinas em todas as capitais brasileiras. Para saber mais, conhecer os trabalhos selecionados nas edições anteriores e conferir a programação de eventos em todo o país, acesse www.itaucultural.org.br/rumos. Acompanhe ainda as últimas notícias no blog do Rumos.

Informações e inscrições pelo site, a partir de quarta 3 de março: site itaucultural.org.br/rumos; dúvidas rumospesquisa@itaucultural.org.br | rumosmusica@itaucultural.org.br | rumosliteratura@itaucultural.org.br | rumosteatro@itaucultural.org.br


Imagem: Jader Rosa/Itaú Cultural
Fonte: Itaú Cultural


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br