sábado, 19 de setembro de 2009

Pesquisa Análise de Práticas CFRE

A CFRE International está conduzindo uma pesquisa sistemática de práticas de captação de recursos para identificar e descrever os principais conhecimentos e tarefas necessárias para uma prática eficaz.

Nos últimos meses, uma força-tarefa internacional tem trabalhado para criar uma descrição abrangente de práticas de captação de recursos. Uma pesquisa foi desenvolvida para coletar mais informações de você a respeito do conhecimento essencial necessário para uma prática eficaz de captação de recursos.

O link abaixo conduz à pesquisa: http://www.surveywriter.net/in/survey/survey310/CFREbz.asp?pw=BZ8ry74o8

A contribuicao é fundamental para o processo de definição do conteúdo e forma finais do exame para a certificação CFRE. Prevemos que a pesquisa leve cerca de 30 minutos para ser completada. Caso não seja possível completar toda a pesquisa de uma vez, é possível sair e depois retornar usando o endereço acima.

Em agradecimento tempo e esforço dispendidos ao responder a pesquisa, oferecemos, à escolha, 2 pontos Educacionais ou 10 pontos de Serviço para a certificação CFRE. Além disso, haverá um sorteio – os prêmios incluem livros sobre captação de recursos no valor total de US$100 e vouchers de US$25 para taxas de certificação.

O prazo para o preenchimento completo da pesquisa é no máximo até 02/10/09.

Qualquer dificuldade com a pesquisa, entrar em contato com a organização contratada para realizar este estudo: Professional Examination Service, das 9h às 5h (fuso horário de Nova Iorque) pelo telefone 1-212-367-4207.


ABCR, 15/09/09


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br