segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Inscrições abertas para o Top Responsabilidade Social

Publicado no site do Forum Mundial de Comunicação Social em 09/02/08

O prêmio, criado para divulgar cases que possam servir de referencial para o mercado, amplia as possibilidades das companhias mostrarem o que estão fazendo de melhor na área e está com inscrições abertas até o dia 10 de março.

Os cases vencedores devem se destacar por sua força empreendedora, dignidade política, criatividade e competência, características a serem avaliadas por um júri de empresários, acadêmicos e profissionais de destaque na área do marketing e da publicidade e propaganda.

A iniciativa inovadora é uma das novidades do 5º Fórum Mundial de Comunicação Social, realizado no dia 25 de março de 2008, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre O Fórum tem como tema “Ações de Sustentabilidade Ambiental” e promove o debate em torno das ações das empresas em relação ao meio-ambiente.

O evento é promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Federação Nacional de Agências de Propaganda (FENAPRO), Conselho Nacional de Propaganda (CNP), Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e Associação Riograndense de Imprensa (ARI).

[O regulamento pode ser visto aqui.]

Mais informações no site: www.forumcomunicacao.com.br


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br