domingo, 19 de agosto de 2007

Programa Redesenvolvimento: inscrições prorrogadas

Publicado pela Rits em 15/08/07

Foram prorrogadas até o dia 31 de agosto, as inscrições para o Redesenvolvimento 2007 - Programa de Formação em Redes para o Desenvolvimento. A proposta da iniciativa é formar e mobilizar atores sociais, promovendo a construção de um ambiente colaborativo voltado ao fortalecimento de redes. A forte demanda de interessados pelo programa e as parcerias concretizadas pela Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças [ABDL] possibilitaram a diminuição do valor do investimento. Além das inscrições individuais, grupos de uma mesma rede ou instituição vão receber um desconto maior.

Os/as interessados/as em fazer parte do Redesenvolvimento terão a oportunidade de ingressar na rede global do Lead ao participar do seminário internacional do programa, a ser realizado em Bali, na Indonésia, com o tema “Liderança e Mudanças Climáticas”, entre 26 de novembro e 1º de dezembro de 2007. Aqueles/as que forem ao seminário, poderão, ainda, ter acesso à Conferência do Clima, realizada pela ONU, na semana seguinte, também em Bali.

O Redesenvolvimento é desenvolvido pela ABDL, com o apoio do Lead International, e parceria com a Rede de Informações para o Terceiro Setor [RITS]. Para mais informações é preciso entrar em contato com a ABDL pelo email redes@abdl.org.br ou pelo telefone (11) 3719 1532, ramal 24.


Nenhum comentário:



Acesse esta Agenda

Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
BlogBlogs.Com.Br