sexta-feira, 16 de abril de 2010
AACD completa 60 anos e ganha campanha da Z+
Intituição reforça seu trabalho em anúncios que destacam como ajudou a transformar a vida de pessoas com deficiência
Para celebrar os 60 anos de existência da AACD, a Z+ criou uma campanha ressaltando a importância da instituição para as pessoas com deficiência física. Além disso, a ação agradece o apoio dos brasileiros que contribuíram para o crescimento da entidade, com o objetivo de reforçar a importância de continuar com as doações para a instituição.
Mais...
Para celebrar os 60 anos de existência da AACD, a Z+ criou uma campanha ressaltando a importância da instituição para as pessoas com deficiência física. Além disso, a ação agradece o apoio dos brasileiros que contribuíram para o crescimento da entidade, com o objetivo de reforçar a importância de continuar com as doações para a instituição.
Mais...
Postado por
Cláudia Amaral
0
comentários
Marcadores: Captação / Mobilização de recursos, Comunicação
Starbucks oferece café a quem levar seu próprio copo térmico
Companhia lança ação global para dar cortesias de cafés para clientes que levarem sues próprios copos térmicos
E se cada um fizesse uma pequena ação diferente?
A Starbucks lança uma campanha global para despertar a reflexão sobre os impactos dos resíduos do papel no meio ambiente, em homenagem ao Global Green Day. Para estimular o pensamento, a marca de dará aos seus consumidores que levarem um copo térmico da rede em uma das lojas da rede o café do dia como cortesia.
Mais...
Postado por
Cláudia Amaral
0
comentários
Marcadores: Empresas, Meio ambiente, Responsabilidade Social, Sustentabilidade
Assinar:
Postagens (Atom)
Acesse esta Agenda
Clicando no botão ao lado você pode se inscrever nesta Agenda e receber as novidades em seu email:
